
Corri até minhas pernas cansarem. Bati até não mais poder. Apanhei até não mais agüentar. Chorei até meu pranto secar, sorri até meu rosto corar, lutei sem saber se ia ganhar, persisti mesmo com a certeza que ia sair derrotado, fui em frente quando disseram para parar, fui valente quando entoaram que era loucura, tive coragem quando me acusaram de não medir as conseqüências, fui sábio quando abri mão de alguns sonhos em nome de princípios e valores.
Parei de me queixar para entender o que estava acontecendo, creditei a uma fase coisas que aconteciam por descuidos meus, acreditei até o final mesmo sem saber se era possível chegar até lá, não usei pessoas como escada, já fui escada para algumas pessoas.
Hoje caí, chorei, orei, desconfiei, mas segui. Lembrei da frase do meu preparador “você vai superar como superou tudo até agora", fui tomado por desespero, por medo, aflição. Fiquei apreensivo. Tive fé, mas algo muito longe do tal grão de mostarda... Como um leão ferido, sigo minha caçada e o motivo para que você siga a sua.
ficasimnãotodoseuladinbjcssss
ResponderExcluir