
E riram de mim quando apostei em França, Brasil, Itália e Alemanha nas semi. Riram principalmente de França e Alemanha. Nesta copinha que estamos acompanhando, o que conta não são apenas os jogadores de qualidade, os padrões táticos, a capacidade técnica de uma equipe, o que realmente conta no fim é a camisa e a história que ela carrega.
Hoje isso ficou provado mais uma vez. Alemanha até o momento, é o melhor time da Copa do Mundo. Time com variação tática, sem pragmatismo, movimentação, velocidade, atacando pelos flancos... Agradeçam Australianos, eles só fizeram quatro. Agradeça Ronaldinho, era para o Klose te alcançar hoje.
A França começa a se acertar. Atuação bem superior as apresentadas nos amistosos. Com Malouda e Henry ficará dificil segurar a força ofensiva dos azuis. Brasil é o que vemos. Pragmatismo, futebol moderno e vitórias. Ao menos até agora! E Itália é copeira. No estilo Boca na Libertadores... Bem ou mal está sempre brigando.
Seleções africanas sempre fazer uma 'fumaça', mas também não passa disso. E aqui vai o meu alerta ao meu pai. Vou vencer este bolão! Meus quatro concorrentes vieram forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário